Cultura & Lazer Titulo
Cantora britânica Lilly Allen é proibida de entrar nos EUA
Das Agências
07/08/2007 | 17:27
Compartilhar notícia


A cantora britânica Lily Allen teve sua entrada proibida nos Estados Unidos e ficou parada por cinco horas no Aeroporto de Los Angeles. Segundo o tablóide Daily Mirror, os agentes teriam, inclusive, pedido que ela tirasse a roupa para revistá-la.

De acordo com a agência Ansa, o porta-voz da cantora negou que ela tivesse se despido.

Os serviços de imigração, antes de proibir sua entrada, interrogaram-na sobre sua prisão, em março, após a agressão a um fotógrafo em Londres. Lilly Allen estava chegando da Austrália e deveria participar da entrega do prêmio MTV Music Awards, em Las Vegas.

Seu porta-voz disse que "Lily foi interrogada e que seu visto de trabalho foi anulado”. “Ela foi parada por cinco horas, mas não foi forçada a se despir e estava, obviamente, agitada".

Lily, 22 anos, deveria fazer uma turnê nos Estados Unidos em setembro, o que justifica seu visto de trabalho. "Estou tentando de tudo para resolver essa situação", declarou a cantora ao Mirror.

"Quero fazer os shows nos Estados Unidos, mas tudo depende das autoridades norte-americanas, se irão me dar novamente o visto de trabalho. Quero que os meus fãs saibam que farei o impossível para não desiludi-los. Acredito que as coisas possam se resolver".



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;