Setecidades Titulo
Roubo de Kombi termina em tiroteio em Diadema
William Cardoso
Do Diário do Grande ABC
15/11/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


Uma Kombi carregada de produtos alimentícios foi roubada ontem no bairro Jardim ABC, em Diadema. A Polícia Militar conseguiu deter os dois criminosos pelo roubo e recuperou a carga, avaliada em R$ 5.000, após troca de tiros no Jardim Campanário.

O crime aconteceu na Rua dos Pessegueiros, quando Lucas da Paz Tenório, 24 anos, que já tem passagens por roubo e porte de entorpecentes, e Róbson Rosa de Almeida, 23, obrigaram um casal a deixar o veículo. "Com as armas, falaram para a gente deixar a perua. Estávamos abastecidos e faríamos a distribuição em hospitais e restaurantes da região", disse o autônomo de 31 anos que dirigia a Kombi.

Os assaltantes seguiram com o veículo por aproximadamente quatro quilômetros, até a Rua Macaúba, no Campanário, quando foram abordados. Os criminosos dispararam seis vezes, mas não atingiram ninguém. Um dos projéteis acabou num veículo estacionado na casa de um metalúrgico de 66 anos.

Os policiais renderam os assaltantes, que foram encaminhados ao 3º Distrito Policial. O delegado Nelson Caneloi Júnior autuou ambos em flagrante. "Tem sido muito comum nesta área a atuação de ladrões de carga", afirma Caneloi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;