Setecidades Titulo
Fim de semana registra cinco casos de homicídio
Javier Contreras
Do Diário do Grande ABC
05/08/2001 | 19:25
Compartilhar notícia


Cinco homicídios foram registrados até o fim da tarde de domingo na região. Dois dos casos aconteceram em Diadema, outros dois em São Bernardo e o último, em Mauá.

Em Diadema e São Bernardo, todos os casos aconteceram na madrugada de sábado. O ajudante Émerson de Souza, 20 anos, foi assassinado por volta da 0h de sábado, na rua Bororós, na Vila Conceição, com facadas. Souza ainda foi levado até o Pronto-Socorro Central da cidade, mas não resistiu. O também ajudante Alceu Gomes Pereira, 19, foi encontrado morto com tiros de escopeta calibre 12 e revólver calibre 32. Seu corpo foi encontrado à 1h em uma rua da Vila São Pedro, em São Bernardo, com tiros no tórax e na cabeça. Nos dois casos não houve testemunhas que pudessem fornecer pistas à polícia.

Por volta das 2h, o vigilante Herivaldo Pires de Oliveira, 31, foi morto por três ladrões que haviam acabado de roubar um posto de gasolina na avenida Piraporinha, em Diadema. Ele estacionava o carro para abastecer e levou dois tiros. No mesmo horário, o policial civil Giovani Masi Neto, 32, morreu após ser baleado pelo policial militar Ronildo Piva Nabarro, 26. O caso aconteceu na Vila Paulicéia, em São Bernardo, e o PM alegou que atirou após discutir com Masi. Em Mauá, o ajudante Alexandre Pereira dos Santos, 26, foi baleado na madrugada e morreu em uma rua do Jardim Feital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;