Setecidades Titulo
Sistema Anchieta-Imigrante segue com movimento tranquilo
Do Diário OnLine
13/04/2006 | 21:43
Compartilhar notícia


O movimento nas estradas rumo ao litoral paulista segue tranqüilo. Segundo a Ecovias, responsável pelo sistema Anchieta-Imigrantes, 108 mil veículos viajaram para a baixada santista desde à 0h até às 21h45 desta quinta-feira. A estimativa é que entre 240 e 360 mil veículos passem pelas estradas da concessionária durante o feriado de páscoa.

Por enquanto, não há pontos de lentidão. O sistema ainda opera no sistema 7X3. A descida é feita pela pista sul da rodovia dos Imigrantes e pelas duas pistas da Anchieta. Para o retorno à Capital, o motorista utiliza a pista norte da Imigrantes. A visibilidade, no momento, é total.

A assessoria da Ecovias ainda destaca que, nesse tipo de operação, tanto a nova pista da Imigrantes quanto a pista Norte da via Anchieta serão destinadas apenas para veículos de passeio, com o intuito de dividir o tráfego e evitar congestionamentos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;