Setecidades Titulo
Pagodeiro do Desejo é indiciado por agressao em Sao Bernardo
Kléber Werneck
Da Redaçao
04/04/2000 | 22:25
Compartilhar notícia


O juiz da 3ª Vara Criminal de Sao Bernardo, Antonio Maria Patiño Zorz, determinou nesta terça-feira a abertura de inquérito policial para apurar a denúncia de agressao feita pela estudante Tatiane Garrido, 23 anos, contra o cantor Márcio Duarte, 26, do grupo de pagode Desejo; sua namorada, a dançarina do Axé Blond, Gizelle Maritan, 20; e o irmao dela, Marcelo Maritan, 23. A informaçao foi dada pela primeira advogada da estudante, Nilva Vargas de Lima, que esteve no Fórum durante a audiência. O juiz nao quis comentar o assunto.

O casal e o irmao de Gizelle se envolveram em uma briga com Tatiana, que estava acompanhada por dois amigos, em 11 de fevereiro último, quando saíam do bar Vera Cruz, em Sao Bernardo. A estudante registrou um BO de agressao acusando o trio no 3º DP. O BO acabou virando um TC (Termo Circunstanciado) usado para casos mais simples e pequenos delitos.

Nesta terça-feira, foi realizada a audiência de conciliaçao entre as partes no Fórum de Sao Bernardo. Segundo a advogada, nao houve acordo, e o juiz se baseou no exame de corpo de delito feito por Tatiane para pedir a abertura do processo criminal.

A advogada, que nao defende mais Tatiane no caso, também informou que a estudante já entrou com um processo de indenizaçao na Vara Cível contra o cantor e sua namorada, pedindo R$ 500 mil. Em depoimento à polícia, no dia 16 de fevereiro, Márcio afirmou que sua namorada foi provocada pela estudante e suas amigas dentro do bar Vera Cruz e apenas "defendeu" a dançarina das agressoes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;