Cultura & Lazer Titulo
Diário estréia nesta sexta-feira coluna CineMundo
Do Diário do Grande ABC
01/07/2005 | 09:25
Compartilhar notícia


Há mais mistérios entre a pré-produção e a exibição comercial de um filme do que imagina a vã filosofia do espectador. Para dar conta de parte dessa translação eterna que rege a operação cinematográfica, com direito a egos elásticos e diferenças artísticas, o Diário passa a veicular nesta sexta-feira a coluna CineMundo.

Publicada às sextas-feiras, CineMundo terá como norte o trabalho dos cineastas, suas opiniões e projetos futuros. Sem ignorar, contudo, atores e outros profissionais que colaboram com – ou atrapalham – a atividade cinematográfica. Além das notas, haverá toda semana uma crítica de trailer de filmes por vir. Na coluna de sexta-feira, a inaugural, o eleito foi o do remake de King Kong.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;