Setecidades Titulo
Homem é preso em flagrante por estupro em Sto.André
Glauco Araújo
Do Diário do Grande ABC
06/07/2003 | 19:25
Compartilhar notícia


Um estuprador foi preso em flagrante às 7h40 deste domingo no exato momento em que obrigava uma garota de 14 anos a manter relações sexuais com ele, atrás das ruínas de uma casa em construção, em um terreno abandonado da rua Rodrigues da Costa, na Vila Rica, em Santo André.

Moisés Roberto Lazarini, 19 anos, foi surpreendido pelo soldado Anderson Gleber, do 10º Batalhão da Polícia Militar de Santo André, quando estava sem roupas sobre a adolescente A.R.O..

O crime foi descoberto depois do alerta de um morador que fazia uma caminhada ao redor do Parque do Pedroso, próximo ao local do crime, alguns minutos antes. “O senhor ligou para o 190 e avisou que viu um rapaz arrastar uma garota para dentro de um terreno abandonado. Logo depois disso, em uma segunda ligação, ele disse que estava ouvindo gritos de uma mulher no mesmo lugar”, disse a soldado Jeane Santos, que participou do cerco montado pelos policiais ao terreno.

Cerca de cinco viaturas chegaram ao local, os policiais entraram nas ruínas e encontraram Lazarini em cima da garota. “Ouvimos os gritos dela a uma distância de mais de 50 metros. Não tivemos dúvida do que estava acontecendo, ainda mais quando eu mesmo tirei o rapaz de cima do corpo da vítima, completamente nu”, disse Gleber.

Constatado o crime, os policiais tentaram ajudar a vítima, cobrindo o corpo da garota, mas tiveram dificuldade. “Ela (A.R.O.) empurrou o rapaz quando nos viu, mas não nos deixou que a ajudássemos, inicialmente, pois estava muito assustada e desesperada com a situação”, explicou o policial Wellington Balmante.

Ao lado dos dois, os policiais encontraram uma faca de cozinha, usada pelo rapaz para dominar a vítima. Na delegacia, Lazarini negou o crime e confessou que sua profissão, na verdade, é ladrão de carro. “Roubo carro mesmo, mas não sou estuprador.”

Lazarini foi indiciado por estupro consumado no 1º Distrito Policial. “A pena pode variar de 6 a 10 anos de detenção”, explicou o delegado Percy de Souza Ramos. Segundo o delegado, Lazarini já esteve internado na Febem quando tinha 17 anos, por roubo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;