Esportes Titulo
Incêndio atinge torre na antiga cidade desportiva do Real Madrid
Da AFP
04/09/2006 | 20:34
Compartilhar notícia


Um incêndio atingiu na noite desta segunda-feira uma das torres em construção na antiga cidade desportiva do Real Madrid, a cerca de um quilômetro da capital, sem deixar vítimas, informaram os meios de comunicação locais.

O fogo foi detectado às 23h30 local (18h30 Brasília) na torre Espacio e oito quartéis dos bombeiros de Madri enviaram homens ao local, a mais de um quilômetro da Praça de Castilla, no norte da cidade, revelaram funcionários da prefeitura.

Segundo os funcionários municipais, o incêndio atinge a parte superior do prédio em construção, sem se alastrar para os andares inferiores.

As mesmas fontes descartaram qualquer risco de queda da estrutura da torre.

O incêndio teve início quando milhares de pessoas ocupavam a Praça de Castilla para receber a seleção espanhola de basquete, que no domingo venceu o Campeonato Mundial do Japão, e vários canais de TV que cobriam o evento, como Telemadrid e Televisión Española (TVE), exibiram imagens ao vivo da torre em chamas.

A torre Espacio, de mais de 200 metros de altura, faz parte do complexo de quatro prédios da imobiliária OHL, do empresário Juan Miguel Villar Mir, que deve estar pronto até maio de 2007.

O complexo terá escritórios, restaurantes e estacionamentos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;