Setecidades Titulo
São Bernardo encerra desfiles na região
Do Diário do Grande ABC
23/02/2009 | 07:05
Compartilhar notícia


A partir das 19h de hoje, as oito escolas do Grupo 1 de São Bernardo entrarão na Avenida Aldino Pinotti na disputa pelo título de campeã do Carnaval da cidade. A apresentação das agremiações pela passarela marca também o fim dos desfiles no Grande ABC.

As apresentações das escolas de Diadema e Santo André terminariam na madrugada de hoje. Com isso, as duas cidades e mais São Caetano já esperam pela apuração das notas dos juízes para conhecerem as vencedoras do Carnaval 2009.

Tradição da Vila, Acadêmicos da Vila Vivaldi, Renascente de São Bernardo, União das Vilas, Mocidade Alegre de São Leopoldo, Estação Primeira de Baeta Neves, 3ª Idade Brilha São Bernardo e Rosas Negras lutam pelo título de campeã de São Bernardo.

Em Diadema e São Caetano a apuração acontece amanhã. Santo André conhecerá a campeã na quarta-feira. São Bernardo, que encerra a Folia, terá a definição da vencedora na quinta-feira.

Na Capital, a apuração está marcada para amanhã. Entre as agremiações que desfilaram entre a noite de anteontem e a manhã de ontem, Vai-Vai, Gaviões da Fiel, Mocidade Alegre e Império de Casa Verde, foram os destaques e podem estar entre as vencedoras.

No Rio de Janeiro, a festa começou ontem com o desfile da Império Serrano. Hoje, as escolas Porto da Pedra, Salgueiro, Imperatriz Leopoldinense, Portela, Mangueira e Viradouro encerram a Folia nas avenidas, mas os blocos e bailes continuam até a Quarta-feira de Cinzas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;