Esportes Titulo
Confira os confrontos das oitavas-de-final da Copa JH
Do Diário OnLine
19/11/2000 | 21:12
Compartilhar notícia


A "super-rodada" deste domingo definiu todos os 12 classificados do Módulo Azul da Copa Joao Havelange e os outros dois, um do Amarelo e outro do Verde e Branco, que fecharam os 16 finalistas da competiçao. Assim, os oito cruzamentos das oitavas-de-final, a primeira fase do "mata-mata", também foram definidos.

O destaque das oitavas-de-final fica para o clássico paulista Sao Paulo x Palmeiras, o 6º contra o 11º colocado. O representante do Grande ABC, o Sao Caetano, pega o Fluminense (2º do Módulo Amarelo contra o 3º do Azul).

Mas a rodada deste domingo definiu apenas cinco classificados: Palmeiras, Grêmio e Internacional (no Módulo Azul), Remo (Amarelo) e Malutron (Verde e Branco). Cruzeiro, Fluminense, Sport Recife, Vasco da Gama, Ponte Preta, Atlético-PR, Goiás, Bahia, Sao Paulo, Paraná Clube e Sao Caetano (ambos do Módulo Amarelo) já estavam definidos.

Os dois grandes gaúchos venceram seus jogos (Santa Cruz 0 x 3 Grêmio e Internacional 2 x 0 Juventude) e o Palmeiras bateu o Guarani por 2 a 0, no único confronto em que duas equipes disputaram diretamente uma vaga. Os outros dois que sonhavam, mais remotamente, com um lugar nas oitavas nao venceram. O Botafogo foi goleado pelo Santos por 4 a 1, na Vila Belmiro, e Vitória perdeu para o Flamengo por 3 a 2. Mas os dois nao dependiam só de suas forças, torciam ainda por revezes de outros adversário.

Fora dos holofotes do Módulo Azul, duas outras equipes, das antigas segunda e terceira divisoes, conseguiram um lugar para brigar entre os "grandes". O Remo empatou em 1 a 1 com o rival Paysandu no clássico paraense e assegurou a terceira colocaçao do Módulo Amarelo (o primeiro jogo acabou em 3 a 2). Assim, o Remo terá o segundo colocado do Módulo Azul, o Sport Recife, no primeiro confronto das oitavas-de-final. O Malutron sagrou-se campeao dos Módulos Verde e Branco da Copa JH, ao vencer o Uberlândia por 3 a 2, e vai pegar o primeiro colocado do Azul, o Cruzeiro.

Confira todos os jogos:

Cruzeiro (1º) x Malutron (campeao dos Módulos Verde e Branco)
Sport Recife (2º) x Remo (3º lugar do Módulo Amarelo)
Fluminense (3º) x Sao Caetano (2º do Módulo Amarelo)
Goiás (4º) x Paraná Clube (campeao do Módulo Amarelo)
Vasco da Gama (5º) x Bahia (12º)
Sao Paulo (6º) x Palmeiras (11º)
Ponte Preta (7º) x Grêmio (10º)
Altético-PR (8º) x Internacional-RS (9º)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;