Esportes Titulo
São Paulo responde audácia corintiana com três zagueiros
Das Agências
06/09/2005 | 08:22
Compartilhar notícia


Fogo cruzado. Depois de tomar conhecimento de que o Corinthians pretende usar três atacantes diante do Tricolor, o técnico Paulo Autuori decidiu testar três zagueiros para utilizá-los no clássico de quarta-feira, às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O time não recorre a este modelo defensivo desde o dia 20 de agosto na derrota para o Atlético-PR, em Curitiba. O trio de zaga terá Fabão, Alex e Edcarlos. Ficam de fora: Lugano e Josué (suspensos), além de Cicinho (na Seleção Brasileira). Souza vai atuar como ala.

Já o centroavante Amoroso resolveu reaquecer o duelo entre os dois velhos rivais. Segundo ele, bons tempos eram aqueles em que os jogadores falavam o que pensavam, promoviam os espetáculos e "não serviam de marionetes nas mãos de assessores de imprensa e de patrocinadores politicamente corretos". Amoroso entende que Roger, Jô, Nilmar e Carlitos Tevez ainda estão longe de representar um verdadeiro quarteto mágico.

Amoroso disse que a defesa do Corinthians "deixa a desejar". Também acha que o adversário não merece tanta badalação. Ele compara São Paulo x Corinthians a um Brasil x Argentina. Negou divergências pessoais com Carlitos Tevez e Sebá. "São argentinos bem adaptados ao nosso país. Não podemos levar a rivalidade para este lado", alivia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;