Esportes Titulo São Caetano
Lateral-direito Artur retorna ao Azulão para a disputa da Série A-2
Thiago Bassan
13/01/2015 | 07:30
Compartilhar notícia


O bom filho à casa torna. Titular da lateral direita do São Caetano nas temporadas 2010 e 2011, Artur está de volta ao clube. O atleta foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato até novembro. Ele vai disputar posição com outros dois jogadores do setor: Ângelo e Paulo Fernando.

Após dois anos como titular do Azulão, Artur foi emprestado ao Palmeiras e depois à Ponte Preta. Agora, retorna para outra passagem pelo clube do Grande ABC.O elenco viaja hoje a Águas de Lindoia, onde fará a pré-temporada para a Série A-2 do Paulista.

AZULINHO

A FPF (Federação Paulista de Futebol) definiu ontem a data e o local onde o São Caetano vai disputar a partida contra a Inter de Limeira, válida pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo será realizado no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, quinta-feira, às 16h.    




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;