Esportes Titulo
Robinho marca, mas Manchester City perde para o Chelsea
Marcelo Monegato
Do Diário do Grande ABC
14/09/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


Após uma saída conturbada do Real Madrid, Robinho estreou ontem com a camisa dez do inglês Manchester City. E apesar de ter balançado a rede com um gol de falta, ele não impediu a derrota da sua equipe para o Chelsea por 3 a 1, dentro de casa.

O resultado manteve os Blues na liderança do Campeonato Inglês com dez pontos, ao lado do Liverpool, que bateu o Manchester United no clássico da rodada por 2 a 1.

Demais resultados: Blackburn 0 x 4 Arsenal; Fulhan 2 x 1 Bolton; Newcastle 1 x 2 Hull City; Portsmouth 2 x 1 Middlesbrough; West Bromwich 3 x 2 West Ham; Wigan 1 x 1 Sunderland.

ALEMANHA
Seis confrontos agitaram ontem a quarta rodada da Bundesliga. O Hamburgo venceu, de virada, o Bayer Leverkusen por 3 a 2 e assumiu a liderança do campeonato com dez pontos.

Em Bremen, com um gol de Diego, o Werder goleou o Energie Cottbus por 3 a 0. Já em Colônia, o Bayern de Munique bateu os donos da casa pelo mesmo placar.

Demais resultados: Hertha 2 x 2 Wolfsburg; Borussia Dortmund 3 x 3 Schalke 04 e Hoffenhein 0 x 0 Stuttgart.

ITÁLIA
No Calcio, a Inter de Milão venceu o Catania por 2 a 1, enquanto a Roma caiu fora de casa diante do Palermo, 3 a 1.

ESPANHA
Por fim, pela segunda rodada do Espanhol, o Barcelona voltou a tropeçar. Após perder na estréia, o time ficou no 2 a 2 com o Racing Santander.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;