Setecidades Titulo
Praça no Jardim Marajoara será a próxima a ter reformas
Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
15/04/2011 | 07:11
Compartilhar notícia


A praça do Jardim Marajoara, em Santo André, será reformada. O anúncio foi feito ontem pelo prefeito Aidan Ravin (PTB), durante a entrega da revitalização da creche Herbet de Souza, que fica na mesma rua da praça.

"Estamos melhorando as praças e parques, como a Kennedy, Ipiranguinha e da Matriz (na Vila Assunção), para proporcionar um ambiente em que a família possa aproveitar", disse aidan. Neste ano, foram reformadas 11 praças e 13 áreas verdes.

"Entre as compensações ambientais, por conta das obras do gasoduto na região de Paranapiacaba, iremos incluir a reforma das praças", explicou o prefeito. O investimento da Petrobras, responsável pelas obras, será de R$ 1,9 milhão.

REVITALIZAÇÃO
A reforma na creche, que atende 241 crianças, contou com a ampliação do atendimento em período integral, instalação de berçário e outras melhorias, como pintura, novos brinquedos e cobertura na entrada da escola.

"Ambiente agradável desenvolve a autoestima das crianças e estimula o aprendizado", afirmou a secretária de Educação, Cleide Bochixio.

Está programada a entrega de outras 12 unidades, sendo oito reformas e quatro novas escolas, neste semestre.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;