Esportes Titulo
Antônio Lopes aprova retorno de Marcelinho
Das Agências
03/10/2005 | 23:32
Compartilhar notícia


Se depender da vontade do técnico Antônio Lopes, não vai demorar muito para o torcedor corintiano voltar a ver Marcelinho Carioca com a "sua segunda pele". Depois de o atacante do Brasiliense fazer juras de amor ao Timão após do jogo entre as duas equipes no domingo, o treinador deu o aval para a diretoria da parceria MSI/Corinthians contratá-lo para a próxima temporada. "Todo bom jogador nós gostaríamos de ter no elenco, e o Marcelinho é um grande jogador", disse Lopes. "O Marcelinho é uma figura humana excepcional e um jogador que ficou marcado na história do Corinthians por tudo o que fez pelo clube".

O diretor da MSI, Paulo Angioni, não descartou a possibilidade de contratar o atacante, mas preferiu não dar muitas esperanças para a Fiel. "Nada foi tratado ainda para 2006, não só em relação ao Marcelinho, mas ao planejamento", afirmou. "Mas quero deixar claro que nada foi discutido sobre isso, mas impedimento não há. Não tenho nada contra ele", concluiu.

Marcelinho foi o grande destaque do jogo de domingo. O atacante viu um Pacaembu lotado gritar o seu nome e ainda recebeu uma placa da Gaviões da Fiel, em agradecimento aos títulos conquistados quando defendeu o Corinthians.

Contratações à parte, Antônio Lopes deverá montar um time mais fechado para o jogo desta quarta-feira contra o Fluminense, em Volta Redonda. Só não sabe ainda se começa com três zagueiros ou três volantes. "Ainda é cedo para definir o time", comentou.

Como Betão volta de suspensão e Antônio Lopes parece satisfeito com a dupla Marinho e Wescley (jogador revelado por ele no Vasco), existe a possibilidade de o time começar no esquema 3-5-2. Assim, o Corinthians ficaria mais fortalecido no setor defensivo, uma das principais críticas dos torcedores neste Brasileirão.

Antônio Lopes já deixou clara sua intenção de formar um Corinthians diferente, dependendo da força do rival. Também já percebeu que precisa arrumar o setor defensivo. "Não se trata de colocar a culpa nos zagueiros apenas. O problema é de todo o setor defensivo. Temos de dar menos espaço, chegar junto", avisou o técnico.

Ingressos – As entradas para o jogo contra o Fortaleza, sábado, no Pacaembu, começaram a ser vendidas nesta segunda-feira no próprio estádio, além do Morumbi, Parque São Jorge, Canindé e Ginásio do Ibirapuera, das 11 às 17h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;