Cultura & Lazer Titulo
Maria Paula e Ferraço se enfrentam
Gislaine Gutierre
Do Diário do Grande ABC
02/02/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Na próxima semana, Maria Paula (Marjorie Estiano) e Marconi Ferraço (Dalton Vigh), terão um novo enfrentamento em Duas Caras. O pivô da confusão será o filho do casal, Renato (Gabriel Sequeira) que, à revelia da mãe, vai se aproximar do pai, o qual até pouco tempo desconhecia.

A confusão já começa no capítulo de hoje, quando Renato marca encontro com Ferraço às escondidas e foge de casa, mesmo com febre, para se encontrar com ele. À mãe, ele diz apenas que foi dar uma volta no bairro.

Claro que Maria Paula fica desconfiada e, no capítulo de terça-feira, dividirá sua preocupação com Narciso (Marcos Winter). Mas Ezequiel (Flávio Bauraqui) flagrará o menino entrando no carro de Sílvia (Alinne Moraes). Maria Paula e Narciso seguirão o veículo e então perceberão que Renato está indo na casa do pai. Maria Paula fica horrorizada ao vê-lo abraçado com Ferraço.

Ela resolve tirar satisfação com Ferraço, e, nesse momento, o garoto toma as dores do pai, acusando a mãe de ter mentido pra ele e se recusando a ir para casa com Maria Paula.

Ela só se acalma um pouco quando conversa em particular com o “ex”, que promete ressarci-la de todo o prejuízo que lhe deu. Narciso pondera que, para o bem da relação dela com o filho, é melhor que o casal não brigue. No fim, Renato dorme na casa do pai. Mas a briga promete ir ainda mais longe.

Os enfrentamentos também terão a universidade como palco. Sílvia passará suas cotas para Clarissa (Bárbara Borges) que, por sua vez, as colocará nas mãos de Célia Mara (Renata Sorrah). A idéia é fazer Branca (Susana Vieira) engolir os insultos que fez contra Célia Mara.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;