Setecidades Titulo
PM faz Operação Força Total no Jardim Santo André
Camila Galvez
Do Diário do Grande ABC
08/04/2011 | 07:13
Compartilhar notícia


Cerca de 60 viaturas e 140 policiais militares de toda a região participaram ontem da Operação Força Total no Jardim Santo André, em Santo André. A ação teve início por volta das 14h, quando um fugitivo foi recapturado pela polícia.

Segundo o comandante da operação, o major Fábio Leite, o objetivo principal é coibir o furto e roubo de veículos no bairro. "A ocorrência de crimes desse tipo no Jardim Santo André está alta, por isso resolvemos realizar a operação aqui, após denúncias da população. A presença policial inibe os criminosos e ajuda a diminuir os índices", afirmou.

O comandante destacou ainda que a Polícia Militar quer mostrar que o Grande ABC está protegido. "É nosso recado também para os criminosos: vamos continuar atuando para combater a criminalidade", disse.

Segundo Leite, a operação deve seguir até domingo, em diversos pontos das sete cidades da região.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;