Setecidades Titulo
Casal que matou filhos sai de Ribeirão
William Cardoso
Miriam Gimenez
14/09/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


O casal João Alexandre Rodrigues, 39 anos, e Eliane Aparecida Nunes Rodrigues, 35, foi transferido na madrugada de ontem para o presídio de Tremembé, no Vale do Paraíba, no interior de São Paulo. A informação foi confirmada pelo delegado plantonista do Distrito Policial de Ribeirão Pires, onde os dois estavam presos desde que assassinaram Igor Giovanni, 12, e João Vitor, 13, no dia 5.

A transferência do pai e da madrasta autores dos assassinatos foi na madrugada para evitar o assédio da população, ainda inconformada com o crime. O casal chegou a Tremembé por volta das 4h30.

A saída do casal foi recomendada por questões de segurança. A delegacia de Ribeirão Pires não conta com características próprias de unidades prisionais estaduais, como celas conhecidas como seguro, onde detentos ameaçados de morte ficam isolados dos demais.

A penitenciária de Tremembé abriga atualmente Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá, acusados pela morte da menina Isabella na Zona Norte da Capital em 29 de março. Entre os detentos da unidade prisional, que conta com alas feminina e masculina, também está Suzanne von Richthofen, condenada por participação nas mortes dos próprios pais, em outubro de 2002.

A transferência do casal deixou aliviados os atendentes do Distrito Policial de Ribeirão Pires. Depois de uma semana de protestos dos moradores e do assédio da imprensa, os funcionários da delegacia viveram uma manhã tranqüila. "Não agüentávamos mais os xingamentos e o todo aquele tumulto aqui na porta", afirmou um dos responsáveis, que preferiu não ser identificado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;