Esportes Titulo
Futsal:S.Caetano representa ABC na Taça Brasil de Clubes
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
07/03/2003 | 21:45
Compartilhar notícia


Começa domingo a fase final da 30ªedição da Taça Brasil de Clubes, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. O Grande ABC é representado pelo São Paulo/São Caetano, que faz sua primeira partida na segunda-feira, às 17h30, contra o São Miguel, do Paraná. A competição é organizada pela CBFS (Confederação Brasileira de Futsal).

O time de São Caetano está no Grupo E da Taça Brasil, que tem ainda o Jaraguá do Sul/Malwee, Anjo Química/Criciúma (SC), Camocim Clube (CE) e São Miguel Futsal (PR). A Chave F é formada por Minas Tênis Clube (MG) – atual campeão do torneio –, Carlos Barbosa (RS), América (MG), Universo (PE) e Cascavel (PR). Os dois melhores times da cada grupo se classificam para as semifinais.

Para esta competição, o técnico Ricardo Gonçalves Garcia Júnior, o Xepa, conta com os goleiros Xuxa e Tom; os fixos Chico, Adolfo e Acidésio; os alas Cris, Evandro, Andrey e Rodriguinho e os pivôs Daniel, André, Fagner, Minhoca e Vereia.

Outros – O Schin/São Bernardo e o GE Mauaense/Catumbi/Barão, as duas equipes da região que disputam o Troféu Cidade de São Paulo, ocupa posições distintas na competição. Enquanto o time de São Bernardo está entre os líderes – invicto com duas vitórias –, a equipe de Mauá perdeu as duas partidas que disputou.

Depois do Carnaval a competição recomeça na próxima semana. Os dois times jogam quinta-feira no ginásio da Federação Paulista. O Grêmio encara o Palmeiras/Osasco, enquanto o Schin jogará na seqüência contra o Intelli, de Orlândia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;