Esportes Titulo
Morumbi receberá Brasil e Uruguai pela Eliminatórias
Do Diário OnLine
10/04/2007 | 20:10
Compartilhar notícia


O estádio do Morumbi será palco da partida entre a Seleção Brasileira e o Uruguai, no mês de novembro, válida pela quarta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

A decisão foi tomada nesta terça-feira, após uma reunião entre os presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira, do São Paulo, Juvenal Juvêncio, e da FPF (Federação Paulista de Futebol), Marco Polo del Nero. O ex-presidente do Tricolor Marcelo Portugal Gouvêa também marcou presença no encontro.

A decisão da CBF de adotar o Morumbi como um dos estádios da Seleção Brasileira nas Eliminatórias representa um início de aproximação de São Paulo como uma das possíveis cidades-sede da Copa do Mundo de 2014 – caso, é claro, o Brasil vença Colômbia e seja escolhido pela Fifa (Federação Internacional de Futebol).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;