Esportes Titulo
Roger poderá ser anunciado nesta quinta no Timão
Do Diário OnLine
Com Agências
23/02/2005 | 20:42
Compartilhar notícia


A MSI continua em sua busca por reforços para o Corinthians. O fundo de investimentos teria chegado a um acordo com Benfica e com o meia brasileiro Roger. O anúncio oficial da contratação do atleta deverá ser feito nesta quinta-feira.

O técnico do clube português, Giovanni Trapattoni, já havia anunciado que não escalaria mais Roger pelo seu declarado interesse em voltar para o Brasil. O jogador viria para resolver os problemas do Corinthians no meio de campo. Para este setor já foram contratados Carlos Alberto e Mascherano. Este último deverá se apresentar apenas em junho, ou após o término da Libertadores da América.

A contratação ainda não foi confirmada pela MSI. Informações dão conta de que o jogador deve custar para o fundo de investimento cerca de US$ 10 milhões.

Roger fez fama quando atuou pelo Fluminense do Rio. O jogador foi negociado com a Europa mas nunca conseguiu se firmar. Ele deverá ser o oitavo reforço do Timão para a temporada 2005. O meio campista Kléberson deverá ser o próximo alvo de Kia Joorabchian e companhia. As conversas estão bem adiantadas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;