Setecidades Titulo Sama
Mulher cai em cratera aberta pela Sama e precisa de cirurgia na perna

Buraco foi feito para conter vazamento e tem 30 dias para ser fechado

Bruna de Grande
Especial para o Diário
20/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


A dona de casa Michelly da Silva Madalena, 33 anos, escorregou e caiu, na terça-feira, em buraco aberto pela Sama (Saneamento Básico do Município de Mauá) enquanto passava na Rua João Salvadores Peres Tonico, no bairro Alto da Boa Vista, onde mora, para levar a filha à escola.

“O buraco é imenso e já está lá há cerca de 20 dias. Sentimos dificuldade até mesmo para passar com os carros” , afirmou a advogada amiga da vítima Mariana Dias, 31.

A colega destacou também que, na hora do acidente, foi chamada uma ambulância, porém, como ninguém apareceu, vizinhos socorreram Michelly. “Na lesão que sofreu, ela quebrou duas partes da perna esquerda”, destacou Mariana.

Segundo o pintor de autos e marido da vítima, Samuel Gomes Teodoro, a mulher fraturou a tíbia e está aguardando por avaliação no Hospital Nardini, em Mauá. “Por causa disso, talvez ela precisará fazer uma cirurgia”, lamentou.

“Lá está cheio de terra e pó. Qualquer pessoa poderia escorregar e se machucar também”, lembrou Teodoro, que diz estar difícil andar no local com essa situação desagradável.

A Sama afirmou que a data que consta na ordem de serviço da solicitação do reparo do buraco é o dia 12 de novembro. Portanto, o DTO (Departamento de Obras e Planejamento) tem até 30 dias para realizar o conserto.

Segundo a Sama, o local está desta maneira devido a um vazamento e, antes de finalizar o reparo, é necessário que o órgão tenha certeza de que a irregularidade foi resolvida para que não tenha que realizar o serviço novamente.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;