Setecidades Titulo São Bernardo
Dise apreende 180 quilos de drogas em bairros da Capital
Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
20/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Policias da Dise (Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes) de São Bernardo realizaram na terça-feira a prisão em flagrante de Ricardo Alexandre da Silva, 38 anos, acusado de tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos 95 tijolos de maconha, totalizando 78 quilos de drogas, no bairro Cidade Ademar, na Capital.

Segundo informações da Dise, as investigações foram iniciadas com o intuito de combater o tráfico de entorpecentes na região. Os policias patrulhavam o entorno quando Silva saiu da residência segurando um pacote. Em seguida, ele foi abordado e, em revista pessoal, foram localizados dois tijolos de maconha.

A polícia, então, entrou na residência da qual Silva havia saído e encontrou em um quarto, escondidos debaixo de um berço, 93 tijolos de maconha. O indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Dando continuidade às investigações do mesmo caso, a Dise apreendeu ontem outros 750 pinos de cocaína e 111 tijolos de maconha, o que totaliza aproximadamente 100 quilos de drogas, além de 125 trouxinhas de maconha e 510 gramas de crack. As drogas foram localizadas em um imóvel utilizado apenas exclusivamente para o armazenamento de entorpecentes na favela Jardim Luso, São Paulo. Ninguém foi detido. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;