Setecidades Titulo
Desempregado mata companheira com fio elétrico
Willian Novaes
Do Diário do Grande ABC
02/08/2010 | 07:29
Compartilhar notícia


O desempregado Jackson Vieira, 22 anos, matou, na tarde de ontem, a sua companheira Maria Silva Lopes, 49, na residência onde o casal morava há duas semanas no bairro Baeta Neves, em São Bernardo.

Na 1ª delegacia da cidade, Vieira falou espontaneamente que discutiu com a mulher por causa de ciúmes e desferiu dois socos no rosto dela. Em seguida, a estrangulou até a morte com um fio elétrico.

Ele ainda escondeu o corpo atrás da cama e saiu para conversar com os outros vizinhos do quintal da pequena casa.

"Estava na cara que não era uma pessoa do bem", conta Jaqueline Silva, 20, que mora no mesmo quintal.

Segundo os vizinhos, o assassino era usuário de drogas e a vítima trabalhava em uma clínica para recuperação de viciados.

Jackson contou o crime para um amigo, que foi até o 1º DP - localizado na mesma rua - avisar os policiais. No momento em que investigadores chegaram, o criminoso estava sentado no sofá e confessou: "Eu matei". Ele foi preso em flagrante por homicídio.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;