Setecidades Titulo
Vigia atropela estudantes durante fuga em Diadema
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
03/10/2008 | 07:16
Compartilhar notícia


O vigia Bruno Freitas e Silva, 21 anos, atropelou duas adolescentes no final da noite de anteontem enquanto tentava fugir da polícia em Diadema. A perseguição começou no bairro Piraporinha, em Diadema, quando o vigia tentou despistar uma viatura da PM.

Silva teria batido em um carro e atropelado duas adolescentes que voltavam da escola. Uma delas foi jogada ao chão e machucou a cabeça. A outra chegou a ser carregada por cerca de 15 metros sobre o capô do carro do vigia até ser arremessada. Apesar do acidente, as estudantes atropeladas foram medicadas e passam bem.

O vigia só parou o carro quando entrou em uma viela e não tinha como seguir em frente porque vinha um outro veículo na direção contrária. Encurralado, Silva teria ofendido e agredido os policiais militares que tiveram dificuldades para dominá-lo e levá-lo até o 3º Distrito Policial, no Jardim Canhema.

Na delegacia, o vigia teria continuado a ofender os PMs e também o delegado de plantão, Bruno Mateo Lázaro. "Ele se negou a fazer exames, mas estava aparentemente embriagado. Uma reação dessa eu nunca vi", diz o delegado.

Silva vai responder por lesão corporal culposa, resistência à prisão, desacato, fuga de local de acidente e dano. Ele teve fiança arbitrada em R$ 1.600.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;