Setecidades Titulo
Homem morre baleado no Jardim Alzira Franco
Christiano Carvalho
Especial para o Diário
25/06/2000 | 19:07
Compartilhar notícia


Renato da Silva Damasceno, 30 anos, foi baleado e morto na madrugada de ontem no interior de um Fusca amarelo placa CJB 8337. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Coopersucar e Jordan, no Jardim Alzira Franco, em Santo André. O caso foi registrado no BO 5.968, no 2º Distrito Policial do município.

Também na madrugada de ontem, Antônio Araújo Souza, 29 anos, foi morto com vários tiros. Seu corpo foi encontrado caído na sarjeta da viela 7, na avenida do Estado (pista sentido Mauá-Sao Paulo), bairro Capuava, em Santo André, conforme o BO 5.966.

A polícia ainda nao tem informaçao sobre os autores dos dois assassinatos. Nenhuma testemunha foi encontrada para prestar declaraçoes sobre os fatos.

Briga - O segurança da casa de bailes Coqueluxe, José Missias Santos, 35 anos, apreendeu um revólver calibre 38, às 3h30 de sábado, depois de uma briga entre os freqüentadores do lugar. A casa noturna, que fica na rua Princesa Isabel, no Centro de Mauá, estava lotada na hora da confusao. Segundo o BO, registrado no 1º DP de Mauá, o dono da arma, reconhecido pelo segurança como Sapao, teria deixado a arma cair no chao durante a briga e fugido correndo. Ainda segundo o BO, Sapao trabalharia no lava-rápido BJ, em Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;