Setecidades Titulo
Avenida Industrial passa por fiscalização noturna
André Vieira
especial para o Diário
14/09/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


O Gabinete de Gestão Integrada Municipal da Prefeitura de Santo André realizou na madrugada de ontem, em conjunto com as policias Civil e Militar e a GCM (Guarda Civil Municipal), uma operação de fiscalização no comércio e no trânsito na Avenida Industrial.

O secretário-executivo Ivo Bastos Ruiz informou que a mobilização foi motivada pela concentração de estabelecimentos noturnos e pelo alto índice de criminalidade no local. "Essa é uma operação preventiva. Estamos fazendo operação para coibir irregularidades."

A mobilização começou às 21h de sexta-feira. O Departamento de Trânsito e a PM bloquearam parte da Industrial e mais de 50 policiais do 10º Batalhão vistoriaram veículos e documentação de motoristas.

Agentes do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) mediram os índices de poluição sonora e profissionais da Craisa (Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André) fiscalizaram a atuação de camelôs. A Eletropaulo destacou seis equipes para verificar irregularidades e registrou um desvio de energia elétrica para um bar. (Supervisão de Daniel Trielli)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;