Esportes Titulo
Guarani está perto da classificaçao no Paulista
Do Diário do Grande ABC
11/04/2000 | 15:20
Compartilhar notícia


O Guarani, vice-líder com 11 pontos ganhos no Grupo 3, busca a vitória nesta quarta-feira quando recebe o Uniao Barbarense, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, para ficar bem próxima da classificaçao à próxima fase do Campeonato Paulista.

O time campineiro empatou com o mesmo adversário, só que em Santa Bárbara d'Oeste, por 2 a 2, no domingo. O Uniao Barbarense foi o único time que venceu o Guarani na primeira fase.

O técnico Carbone terá o retorno do jogador Luiz Fernando, recuperado de contusao, para articular as principais jogadas pelo setor de meio campo. O lateral esquerdo Gustavo e o volante Otacílio, que cumpriram suspensao no domingo, têm volta assegurada. O desfalque é o zagueiro Jairo, que cumpre suspensao e será substituido por Émerson.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;