Esportes Titulo Ramalhão
Goleiro Neto fala em atenção redobrada contra o Nhô Quim

Jogador do Ramalhão pede nova postura para partida decisiva de sábado, em Piracicaba

Thiago Bassan
11/11/2014 | 07:37
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Precavido após o empate sem gols diante do XV de Piracicaba, sábado, na primeira partida das semifinais da Copa Paulista, o goleiro Neto, do Santo André, destacou quais serão os desafios que o Ramalhão terá pela frente na partida de sábado, que será realizada, às 19h, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. 

O arqueiro ramalhino acredita que o jogo de volta será totalmente diferente daquele que foi realizado sábado, no Anacleto Campanella, e aposta em duelo com chances de gols para as duas equipes. “Vai ser uma partida completamente diferente, pois eles não irão querer decidir a classificação nos pênaltis. Por isso, devem sair mais ao ataque e, assim, proporcionando que as duas equipes possam ter mais espaço”, afirmou. 

Destaque do Santo André após realizar diversas defesas importantes no jogo de ida, inclusive no pênalti cobrado por Diego, ainda na primeira etapa, Neto disse que a equipe poderia ter produzido melhor futebol, mas se mostrou satisfeito com o empenho dos companheiros. 

“Pecamos um pouco durante o jogo, mas tentamos reproduzir o que foi feito nos treinos. Tive a felicidade de defender o pênalti e com boas defesas também ajudei a segurar o resultado”, contou o goleiro. 

MESMA POSTURA

Para o técnico do Santo André, Ivan Izzo, o fato de a equipe jogar da mesma forma quando atua em casa, como nas partidas fora de seus domínios, pode ser o diferencial no duelo decisivo em Piracicaba. 

“Nosso time joga da mesma maneira quando está em casa ou fora. Não mudamos isso. Precisamos acertar alguns detalhes, mas tivemos boa atuação no jogo de ida, principalmente no segundo tempo, quando o XV ficou quase toda a etapa no campo de defesa. Vamos para a partida de Piracicaba com a mesma dedicação e confiantes em chegarmos à decisão da Copa Paulista”, disse o treinador.   




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;