Cultura & Lazer Titulo
Filmes de Almodóvar são exibidos de graça em Sto. André
Do Diário OnLine
Com Agências
29/04/2005 | 17:39
Compartilhar notícia


Acontece a partir do próximo sábado o primeiro ciclo de cinema do UniA (Centro Universitário de Santo André), com a exibição de filmes do cineasta espanhol Pedro Almodóvar.

O objetivo do UniA é discutir os personagens polêmicos do diretor, que se destacam pela passividade; e trazer para o âmbito universitário um tipo de cinema que não tem uma divulgação ampla. Após cada sessão haverá discussões sobre os temas expostos com professores convidados.

"A lei do desejo" é o primeiro filme apresentado e o ciclo terá ainda: "Ata-me!", "Carne Trêmula", "Kika" e "Tudo sobre minha mãe". As exibições começam às 14h e são gratuitas. Quem tiver interesse deve fazer sua inscrição com antecedência pelo telefone: 0800192929.

O UniA fica na rua Senador Fláquer n°459, Centro de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;