Setecidades Titulo Despedida
Morre empresário pioneiro dos transportes no Grande ABC

Sebastião Passarelli tinha 87 anos e fundou a empresa de transporte Expresso Guarará

Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
30/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O empresário Sebastião Passarelli, 87 anos, fundador da empresa de transporte Expresso Guarará, morreu na terça-feira após complicações em cirurgia do fêmur. Ele havia fraturado o osso e precisou se submeter ao procedimento, mas não houve sucesso.

Segundo o diretor da Expresso Guarará, Francesco Tritecchio, o empresário sempre se destacou pelo seu lado humano. “Além do lucro, ele se preocupou com o bem-estar dos passageiros em primeiro lugar. Era um empreendedor visionário e um excelente ser humano. Não vai ser fácil superar a perda”, disse.

Passarelli fundou a Guarará em 1999, mas também foi dono das empresas Guaianazes, São Camilo, Maracá, entre outras. A Guarará mantém atualmente 100 veículos, sendo 75 deles municipais, em Santo André, e 25 intermunicipais.

Tritecchio afirmou que o legado de Passarelli está presente entre todos os funcionários. “Ele passou essa preocupação com os usuários para seus colaboradores. Foi um pai para nós e sempre se preocupou com todos os funcionários. O desejo é que continuemos a honrar os desejos e obrigações que ele construiu, sem dúvida vai ser um desafio para todos nós, mas vai ser nossa principal prioridade”, declarou o diretor.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;