Setecidades Titulo
Falta de sistema deixa clientes sem serviços
Emerson Coelho
Do Diário do Grande ABC
31/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma descarga elétrica em 20 de janeiro afetou o sistema de atendimento aos clientes no prédio da Telefônica localizado na Avenida Portugal, em Santo André. A falha teria atingido o sistema automatizado de atendimento relacionado a problemas nas linhas telefônicas dos assinantes que moram em Santo André.

 A Telefônica informou que a situação já estaria regularizada e que o problema só atingiu os serviços prestados pela loja da empresa. Porém, a reportagem do Diário esteve no prédio da empresa em Santo André e constatou que vários clientes deixaram de ser atendidos por causa do problema de ‘queda no sistema'.

 "Há dez dias tento fazer um levantamento de algumas contas telefônicas e não consigo, pois eles alegam que o sistema está fora do ar", afirma a promotora de vendas Malvina Felizmina de Souza, 58.

 A técnica de enfermagem Maria Dias Rodrigues, 47, esteve no prédio da Telefônica para reclamar de algumas cobranças indevidas e saiu de lá insatisfeita. "Não consigo ser atendida, pois os funcionários alegam que estão sem sistema", lamenta.

 A empresa informou que o problema não afetou o atendimento prestado via telefone.          




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;