Cultura & Lazer Titulo
Woody Allen apresenta novos casos amorosos
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
26/11/2010 | 07:26
Compartilhar notícia


Os encontros e desencontros ocasionados pelo amor continuam sendo um dos temas preferidos de Woody Allen. O cineasta mostra que ainda sabe lidar com as confusões da vida com 'Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos', uma das estreias da semana nos cinemas da Capital.

A comédia romântica mistura o cotidiano do casal Alfie (Anthony Hopkins) e Helena (Gemma Jones), pais de Sally (Naomi Watts), casada com o escritor Roy (Josh Brolin). Em certo momento, todos resolvem deixar suas rotinas desiludidas de lado e se abrem para o nascimento de novas paixões.

Allen mostra que às vezes é melhor se manter focado em certos temas e aperfeiçoá-los do que fazer experimentações duvidosas em outros campos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;