Setecidades Titulo
São Caetano libera decoração para as festas de fim de ano
Do Diário do Grande ABC
19/10/2010 | 07:10
Compartilhar notícia


As festas de Fim de Ano estão chegando, e para deixar a cidade com a cara do Natal e com o espírito de confraternização que marca essa época, a Secretaria Especial de Controle Urbano da Prefeitura de São Caetano, responsável pela manutenção da Lei Cidade Limpa (Lei Municipal nº 4.831/09), liberou a tradicional decoração para uso nas fachadas dos comércios e indústrias da cidade, mas com algumas ressalvas.

"É ideia do prefeito José Auricchio Júnior que a população não fique alijada do visual característico do Natal e Ano Novo. Sabemos o quanto a cidade fica bonita e agradável nesta época de Festas", explica o secretário, Balbo Santarelli.

"Estão liberados os enfeites e toda a decoração, desde que não remetam à atividade desenvolvida na loja. Por exemplo, um comércio de material esportivo não pode colocar um Papai Noel vestido com roupas como as comercializadas por lá", destaca o titular da pasta de Controle Urbano.

Os enfeites genéricos, como árvores de Natal, estrelas, bolas decorativas, entre outros, estão totalmente permitidos. "Mas desde que não invadam o passeio público, ou seja, as calçadas", lembra Santarelli.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;