Setecidades Titulo
Acidente em Ribeirão Pires deixa oito pessoas feridas
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
21/07/2009 | 07:41
Compartilhar notícia


Um acidente envolvendo um Pampa azul e um Celta prata deixou oito pessoas feridas na madrugada de ontem, no bairro 4ª Divisão, em Ribeirão Pires. As vítimas foram socorridas e levadas a hospitais da região. Nenhum dos feridos corre risco de morte.

Por volta da meia-noite, os irmãos e estudantes Paulo Vinicius Campos Duarte, 20 anos, e João Vítor Campos Duarte, 16, junto com os amigos, o topógrafo Marcelo Rodrigo de Paiva, 28, e o técnico em informática César Augusto Pelinson, 19, voltavam do Festival do Chocolate no Celta. Na Estrada do Sapopemba, o Pampa, que era dirigido pelo policial militar César Augusto de Souza, 23, teria perdido o controle e invadido a pista contrária. Os veículos bateram de frente.

As vítimas foram levadas ao Hospital São Lucas e o motorista do Celta foi transferido para o Hospital Doutor Radamés Nardini, em Mauá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;