Setecidades Titulo
Polícia Federal planeja abrir unidade em São Caetano
André Vieira
Do Diário do Grande ABC
05/08/2011 | 07:11
Compartilhar notícia


A Polícia Federal estuda instalar posto de atendimento em São Caetano. A proposta faz parte de projeto de descentralização do serviço, que prevê unidades também em outros municípios do Estado.

Embora confirme que a cidade do Grande ABC está entre as cotadas, segundo a Polícia Federal, ainda não há prazo para que os estudos sejam concluídos nem data estimada de quando as centrais irão entrar em funcionamento.

Se viabilizada, a unidade de São Caetano será a segunda da região. A primeira funciona em Santo André, no Shopping ABC, na Avenida Pereira Barreto.

A chegada de mais um local para atendimento deverá melhor distribuir a demanda regional. Há uma semana, o Diário mostrou que o tempo médio de espera para emitir passaporte no Grande ABC é de três meses.

No site da Polícia Federal, não há calendário disponível para agendamento em Santo André. Novas datas só serão distribuídas em 24 de outubro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;