Setecidades Titulo
Fantasia é campeã de venda em sex shops
Willian Novaes
31/10/2010 | 07:14
Compartilhar notícia


No mundo do prazer, as fantasias de enfermeira, colegial, policial e empregada doméstica estão entre as mais vendidas nos sex shops da região. Mesmo com as novidades inusitadas que surgem com a tecnologia, esses itens não podem faltar nas prateleiras e balcões.

Para a vendedora Luciana Nascimento que trabalha há 11 anos no Via Sex, em Santo André, o mundo dos objetos para apimentar a relação não para de crescer. "Aqui tem de tudo, mas não adianta que as pessoas vão vir atrás das fantasias", conta.

Entre as novidades eróticas com bastante saída está o vibrador giratório e as bolinhas do prazer.

"O importante é as pessoas se sentirem bem com o que estão usando e fazendo", disse a personal sex trainer Fatima Moura. Ela é uma das entusiastas da utilização do fetiche na relação do casal.

Segundo Elizabeth Oliveira, proprietária há 10 anos do sex shop Libet, em Santo André, a maioria dos clientes é de casais à procura de novidades para o relacionamento.

"As pessoas estão perdendo o medo de entrar aqui, ainda bem, mas infelizmente existe o tabu. Mas esse já é um passo importante para a relação desses casais", fala Elizabeth.

Os itens como algemas, calcinhas fio dental, cremes e óleos, vibradores, máscaras e chicotes também frequentam a imaginação e as sacolas das consumidoras.

"As mulheres são as que mais procuram por novidades. E, atendemos desde mocinhas de 18 anos a senhoras de 80", disse Luciana.

As fontes ouvidas pelo Diário foram unânimes em um conselho. "Faça tudo o que desejar para a busca do prazer, seja fetiche ou não. Entre quatro paredes tudo vale."

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;