Esportes Titulo
Sem Guerrero, Corinthians deve ter Malcom ou Luciano
20/10/2014 | 08:15
Compartilhar notícia


O Corinthians tem três desfalques para o jogo da próxima quarta-feira, em Cuiabá, contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro Cássio, o lateral-direito Fagner e o atacante Guerrero receberam o terceiro cartão amarelo neste domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Inter, no Beira-Rio e vão cumprir suspensão automática na próxima rodada.

Das baixas, a que mais preocupa é o peruano. Artilheiro do time no Brasileirão com nove gols, Guerrero tem se destacado nas partidas e mais uma vez foi decisivo no domingo, ao abrir o placar em Porto Alegre logo aos três minutos de jogo. Para a vaga dele, o técnico Mano Menezes deixou no ar duas possibilidades. "É claro que o Guerrero faz falta. Mas já jogamos sem ele e conseguimos vitórias importantes. Posso usar Malcom ou posso usar o Luciano", explicou.

Os possíveis substitutos, porém, têm como principal característica a movimentação e não a proteção de bola e o trabalho de pivô, como tem atuado o peruano nos últimos jogos. "O mais importante é que o time deu a resposta que precisávamos e agora temos tranquilidade para pensar adiante. Vamos focar no jogo contra o Vitória", afirmou o técnico.

Para o lugar de Cássio, Walter deve ser escalado, enquanto Ferrugem é o favorito para substituir Fagner. Os três desfalques devem voltar ao time no jogo de sábado, quando o Corinthians faz clássico com o Palmeiras, no Pacaembu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;