Esportes Titulo Tricolor
Remendado, porém confiante, São Paulo encara o Atlético-PR

Time paulista ainda sonha com título, mas terá nove desfalques na volta do treinador Muricy Ramalho, a partir das 19h30, no Morumbi

Thiago Bassan
08/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


Ainda dá para pensar no título. É desta maneira que o São Paulo entra em campo hoje, às 19h30, no Morumbi, diante do Atlético-PR, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem se importar com o fato de estar a dez pontos do líder Cruzeiro (46 contra 56), o Tricolor segue sonhando ser campeão, mas sabe que para atingir o objetivo não terá que fazer apenas a sua parte. 

“Ainda almejamos esse título. Sabemos que o Cruzeiro tem boa vantagem à frente. Mas ainda faltam 12 jogos e se fizermos a nossa parte, tenho certeza de que algum time vai atrapalhar o líder. Teremos jogo difícil, mas sabemos o que precisamos fazer”, disse o zagueiro Paulo Miranda ontem, após as atividades no CT da Barra Funda.

Entretanto, para que o Tricolor consiga o resultado positivo, o técnico Muricy Ramalho terá de quebrar a cabeça. Nove jogadores desfalcam o time hoje, entre eles Kaká e Souza, que estão com a Seleção Brasileira, e Alvaro Pereira, com a uruguaia. Apesar dos desfalques, os jogadores esbanjam confiança.

“Nosso elenco é bastante qualificado e consciente de que precisa da vitória a qualquer custo. Quem entrar vai dar conta do recado, tenho certeza disso. Estou sempre procurando meu espaço na equipe e por já ter jogado na lateral, o treinador me escolheu para essa posição”, destacou Miranda, que será o substituto de Alvaro Pereira. 

FURACÃO

A exemplo do São Paulo, o Atlético-PR sofre com desfalques. O volante Deivid e o atacante Douglas Coutinho estão fora. O técnico Claudinei Oliveira testou diversas formações no último treino, mas não revelou a equipe. A novidade pode ser a entrada do meia Bady, ex-São Bernardo. 

Volante Hudson espera passar tranquilidade ao técnico tricolor 

Além da vitória para seguir nas primeiras colocações do Brasileiro, o outro objetivo dos jogadores do São Paulo é deixar o técnico Muricy Ramalho mais tranquilo. A preocupação se dá pelo fato de que o comandante foi internado recentemente com problemas no coração. 

Os atletas veem o treinador com postura diferente. “Ele retornou mais calmo. Mas quando começa o jogo, na beira do gramado, vai dar os gritos dele”, disse o volante Hudson. 

Uma das novidades do time, o jogador torce pela sequência de jogos. “Tive duas chances como titular. Sou segundo volante, mas estou jogando improvisado como meia. Com a sequência a qualidade vai melhorar”, previu. TB  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;