Esportes Titulo Cachorrão
Chuck estaria perto do retorno do São Bernardo
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
30/04/2013 | 07:35
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


 

 

Um dos ídolos do Esporte Clube São Bernardo está perto de retornar: o meia Chuck. O jogador, que está emprestado ao Independente de Limeira, praticamente espera o término da Série A-3 do Campeonato Paulista, competição – a equipe está na segunda fase e briga pelo acesso à Série A-2.

O jogador chegaria para resolver um problema apresentado pelo Cachorrão na derrota (2 a 1) para o Água Santa, domingo, no Baetão: a criação. Os atacantes receberam poucas oportunidades, enquanto o time de Diadema praticamente dominou todo o confronto.

“Falta um meia para nossa equipe e o Chuck está chegando. Estamos aguardando”, destacou o técnico Júlio César Passarelli, que também conta com o retorno do meia-atacante Deivid, outro que está no Independente. Chuck, porém, não tem tanta certeza de seu retorno. O jogador, que tem cotrato de empréstimo até 30 de maio, pode ficar em Limeira para disputar a Copa Paulista, competição que reúne time das Séries A-1, A-2 e A-3 do Campeonato Paulista.

“Ainda tenho contrato com o Independente de Limeira. Sou vou falar se voltou ou não depois do término do meu acordo”, despistou Chuck, que assistiu à partida de domingo – ele está lesionado. Por enquanto, Passarelli terá de pensar em montar a equipe sem Chuck. O próximo desafio é diante da Portuguesa Santista, domingo, na Baixada Santista.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;