Esportes Titulo Polêmica
Dunga rebate e questiona personalidade de Ronaldinho
das Agências
06/10/2011 | 07:12
Compartilhar notícia


O ex-técnico da Seleção Brasileira Dunga voltou a abordar temas polêmicos. Em entrevista concedida ao programa Kajuru Entrevista, da TV Esporte Interativo, o tetracampeão atacou Ronaldinho, um dos preteridos pelo antigo comandante da equipe nacional na lista final para a Copa de 2010.

O capitão no Mundial de 1994, inclusive, questionou a personalidade do atual camisa dez do Flamengo no Brasileiro.

"As oportunidades foram dadas e o Ronaldinho sempre concordou com o que conversamos, aí ele faz mais ou menos como o Neto (ex-jogador do Corinthians). Na época, o Ronaldinho não poderia falar, e fala agora, cadê a personalidade?

Ronaldinho afirmou em entrevista recente para um programa humorístico que daria um ‘carrinho' em Dunga. Ciente da brincadeira, o tetracampeão ironizou a ineficácia do meia-atacante durante o período no comando da Seleção.

"Uma vez um gremista me questionou se não convocava o Ronaldinho por causa daquele chapéu (pelo Campeonato Gaúcho de 1999). Aí respondi: ‘Que nada, tranquilo. Poderia dar contra mim quantas vezes pudesse, mas agora quando está do meu lado não dá?'", disse Dunga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;