Esportes Titulo Azulão
Após críticas, Nairo sai em
defesa de Galeano e Magrão

Dupla é alvo de protestos da torcida após o rebaixamento
do São Caetano para a Série A-2 do Campeonato Paulista

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
29/04/2013 | 07:13
Compartilhar notícia


Alvos de protestos dos torcedores após o rebaixamento do São Caetano para a Série A-2 do Campeonato Paulista, o gerente de futebol Galeano e o empresário Magrão, genro do presidente Nairo Ferreira de Souza, ganharam a defesa do mandatário.

Segundo Nairo, Galeano terá respaldo total da diretoria em seu novo cargo no clube. E seu trabalho é de total confiança, na opinião do presidente.

"O Galeano veio para o São Caetano e nós queríamos de imediato que fosse o gerente de futebol. Mas o time estava sem auxiliar técnico, já que o (Daniel) Martine assumiu a equipe principal. Então, colocamos ele na função. Os atletas receberam bem o Galeano e ele ficou um pouco mais próximo das atividades no campo. Agora, será o gerente de futebol", destacou.

O presidente minimizou a presença de Galeano em dois rebaixamentos consecutivos -, além de cair com o Azulão, o ex-jogador estava no Palmeiras em 2012, onde exercia o cargo de supervisor de futebol, e participou do descenso à Série B do Brasileiro.

"Isso não tem nada a ver. O Galeano é bastante experiente no futebol. No ano passado, ele foi campeão da Copa do Brasil e ninguém fala disso. Só lembram da parte ruim. No São Caetano, ele chegou com situação praticamente definida. Não temos nada o que falar dele. Nos ajudou no Paulista e vai cumprir suas funções", afirmou Nairo.

As denúncias da torcida de que o ex-jogador e agora empresário Magrão tem autonomia para colocar jogadores - alguns seriam seus clientes - no Azulão também foram rebatidas pelo dirigente.

"O Magrão é empresário bem sucedido. Ele estava preocupado em vender o (zagueiro) Dedé para o Cruzeiro. Ele nunca colocou um jogador aqui dentro. Nos vemos por questões familiares, mas tem gente que faz ligação errada sobre isso", salientou Nairo.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;