Esportes Titulo Basquete
Bauru passa fácil pelo São Caetano no Paulista
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
15/09/2011 | 07:28
Compartilhar notícia


O São Caetano bem que tentou, se esforçou, mas não conseguiu segurar o forte time do Itabom/Bauru, ontem à noite, pela décima rodada do Campeonato Paulista Masculino de Basquete. A partida, disputada no Ginásio José da Silva Martha, em Bauru, terminou com tranquila vitória dos donos da casa por 92 a 57 (48 a 35 no primeiro tempo).

O diferencial do Bauru foi a atuação fantástica do ala Fischer, que anotou incríveis 37 pontos, além de pegar quatro rebotes. Pelo time do Grande ABC, William foi o principal jogador com 13 pontos. Gustavo, até então o destaque do São Caetano na competição anotou nove pontos, além de distribuir duas assistências.

Com o resultado, o Bauru chega a oitava vitória em nove partidas disputadas, igualando o desempenho do líder Winner/Limeira. O São Caetano aparece justamente no lado oposto da classificação do Grupo A, em sétimo lugar, com apenas uma vitória em dez jogos disputados.

O próximo desafio do São Caetano é domingo, novamente fora de casa. O rival desta vez será Araraquara, quarto colocado com cinco vitórias e três derrotas, em duelo que ocorre às 18h, no Ginásio do Clube 22 de Agosto, no Interior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;