Esportes Titulo No 1º de Maio
Tigre reforça treinos para
acabar com fase nebulosa

São Bernardo terá semana cheia para se preparar visando o
confronto frente ao São José, no próximo sábado, às 19h30

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
12/09/2011 | 07:39
Compartilhar notícia


De folga na rodada do meio de semana da Copa Paulista, o São Bernardo terá semana cheia para se preparar visando o confronto frente ao São José, no próximo sábado, às 19h30, no 1º de Maio. O Tigre vem de três derrotas consecutivas na competição.

Apesar dos últimos placares indigestos, o técnico Luis Carlos Martins não vê motivos para desespero. Afinal, o time ainda lidera o Grupo 4, com 22 pontos.

"Fomos beneficiados pelos resultados de nossos adversários na última rodada. Todos empataram e o grupo ficou equilibrado. Vamos retomar os trabalhos essa semana e voltar a vencer", disse o comandante, que terá todos os jogadores à disposição para a partida contra o time do Interior.

E para este confronto, Martins sabe que o Tigre não terá vida fácil. "O São José é uma equipe difícil de ser batida e vem crescendo na competição. Não vamos nos abater por três resultados negativos. O futebol demonstrado por nossa equipe não foi ruim nos últimos jogos, mas o futebol é assim, surpreende", disse o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;