Esportes Titulo Segunda Divisão do Paulista
Palestra deixa honra de lado e apanha do S.Vicente no Litoral
da Redação
04/07/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Prematuramente fora da briga pela classificação à segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Palestra continua a dar vexame nas quatro linhas. Apesar do discurso do técnico Daniel Vieira de jogar pela honra nas rodadas finais, os jogadores da equipe não tiveram forças para segurar o São Vicente, ontem, na Baixada Santista, e acabaram goleados por 5 a 0.

Com o resultado, o Palestra manteve a sétima e penúltima colocação no Grupo 6, com quatro pontos, enquanto o São Vicente entrou no G-4 (grupo de classificação à segunda fase), em terceiro lugar, com 19.

O São Vicente impôs pressão desde o começo da partida no Estádio Mansueto Pierotti e Lutcho, aos 13 minutos, abriu o placar. Marcão não teve dificuldade para ampliar aos 20.

Com toques rápidos e que envolviam facilmente a defesa adversária, o São Vicente chegou ao terceiro gol, aos 34 minutos, com Pedro.

No segundo tempo, o time da casa manteve o ritmo e Danilo, aos 25, marcou o quarto. Henrique, aos 44, fechou a goleada.

 

LIDERANÇA

A Portuguesa Santista assumiu ontem a ponta da Chave 6 ao derrotar o Nacional por 2 a 1 na Baixada. O resultado levou a equipe da casa aos 22 pontos, dois a mais que o segundo colocado EC São Bernardo. O Guarujá fecha a zona de classificação em quarto lugar, com 17.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;