ouça este conteúdo
|
readme
|
Em meio ao frio que atinge o Centro-Sul do Brasil, incluindo a cidade de São Paulo, que deve bater novo recorde de menor temperatura do ano, o internauta Douglas Ignacio aproveitou para fazer um vídeo fake com Inteligência Artificial (IA) para mostrar pontos turísticos na capital paulista cobertos por neve.
O vídeo inicia com uma vista da Praça da Sé, no centro da cidade, nevando na Catedral da Sé . Também há um sobrevoo pela Ponte Octavio Frias de Oliveira, conhecida como Ponte Estaiada.
Em outra montagem do vídeo, é possível ver o Museu de Arte de São Paulo (Masp) também todo coberto por neve. Há ainda pessoas patinando no gelo no lago do Parque do Ibirapuera e crianças montando boneco de neve no Beco do Batman, tradicional ponto turístico da zona oeste da cidade.
A publicação, que já conta com quase 50 mil visualizações, tem recebido comentários. "Ficou belíssima", disse uma internauta. "Tudo branquinho, mas não carece esse frio por aqui", disse outra internauta.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.