Treinador destaca as oportunidades de gols nos 3 a 2 em amistoso contra o Água Santa
ouça este conteúdo
|
readme
|
O resultado não foi o esperado, mas o técnico do São Caetano, Heron Ferreira, projeta o crescimento de rendimento da equipe com foco na Série A-4 do Campeonato Paulista, em 2025. Em amistoso disputado na manhã do último domingo, o Azulão foi derrotado por 3 a 2 pelo Água Santa, que disputa a elite do Estadual. O duelo foi realizado no Estádio Anacleto campanella, e o time da casa não pôde contar com cinco de seus titulares, por causa de desconfortos musculares ou casos de problemas particulares.
O time está evoluindo a cada dia. Enfrentamos uma equipe da Primeira Divisão de São Paulo e criamos várias oportunidades de gol. Nossos atletas estão se adequando ao meu esquema tático e tudo isso tem se traduzido em um bom volume dos setores”, analisa Ferreira. “Com o passar dos dias e a sequência de trabalho iremos chegar melhor ainda para a disputa do Paulista”.
O trabalho em campo foi dividido em dois tempos de 45 minutos cada, e o treinador do Azulão pôde mais uma vez movimentar o seu grupo de jogadores.
Foi o segundo amistoso preparatório do São Caetano em menos de uma semana. Na quarta-feira passada, a equipe recebeu a Portuguesa Santista e perdeu, por 1 a 0. Foram dois tempos de 30 minutos cada e outro de 45, também com a intenção de avaliar as condições físicas e táticas dos atletas.
A estreia do Azulão na Série A-4 está programada para o dia 22 de janeiro, contra o Nacional, no Estádio Nicolau Alayon, na Capital. O elenco retorna nesta segunda-feira (16) aos treinamentos.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.