ouça este conteúdo
|
readme
|
Conhecido pelos seus papeis em The Office e Um Lugar Silencioso, o artista estampa a capa da publicação que ano a ano escolhe alguém para o posto, do qual já teve nomes como Patrick Dempsey e Michael B. Jordan.
John revelou ter sido pego de surpresa pela notícia e em entrevista a PEOPLE brincou que ao saber, não pensou em nada:
Só um apagão imediato, na verdade. Nenhum pensamento, além de talvez eu estar sendo enganado. Não é assim que eu acordo, pensando: É esse o dia em que me pedirão para ser o Homem Mais Sexy do Mundo? E ainda assim foi o dia em que vocês fizeram isso. Vocês realmente elevaram o nível para mim.
No entanto, quem gostou mesmo da nomeação, foi a esposa de Krasinski, a atriz, Emily Blunt que teve uma reação pra lá de hilária.
Casados há 14 anos, o ator contou que ela ficou tão feliz por ter um marido considerado o homem mais sexy do mundo que disse que iria imprimir a capa e usaria como papel de parede na casa deles. John não evitou tirar sarro da situação:
É como um contrato, eu acho. Meus filhos vão adorar isso, não vai ser nada estranho.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.