Prefeito de Mauá, que não conquistou a reeleição, argumenta que medida trará celeridade na transição para Marcelo Oliveira
ouça este conteúdo
|
readme
|
O prefeito de Mauá, Atila Jacomussi (PSB), assinou portaria na qual determina que todos os comissionados do governo serão demitidos no dia 31 de dezembro. A medida, conforme o socialista, é para dar celeridade ao processo de exonerações e contratações do governo do prefeito eleito Marcelo Oliveira (PT).
Nesta semana, inclusive, os apadrinhados precisarão encaminhar ao departamento de recursos humanos da Prefeitura declaração de bens e baixa patrimonial. Depois, realizarão os exames demissionais. Caso esses documentos não sejam apresentados, a administração poderá reter o pagamento de rescisão contratual.
Alguns servidores já se desligaram do governo de Atila, que não conquistou a reeleição no dia 15, em busca de recolocação no mercado de trabalho. Outros seguirão até o fim da gestão do socialista para fechamento das contas e entrega dos últimos serviços.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.