Cultura & Lazer Titulo Reality show
João Carvalho não resiste ao seu 5º paredão no 'BBB'
Do Diário OnLine
21/03/2012 | 15:27
Compartilhar notícia
Divulgação/TV Globo

ouça este conteúdo

O penta não veio. João Carvalho não resistiu ao seu quinto paredão e foi eliminado do "Big Brother 12" (TV Globo) na noite da última terça-feira, com 86% dos votos.

O mineiro foi indicado para a berlinda pela líder, Fabiana. Depois de saber que disputaria mais um paredão, ele até brincou: "rumo ao penta". Mas Fael conseguiu acabar com a invencibilidade de João Carvalho.

O veterinário teve de ir para o paredão porque foi um dos mais votados pelos outros participantes do reality. Ele recebeu dois votos, assim como Kelly. Diante do empate, Fabiana usou o seu poder de líder para sacramentar a permanência da amiga na casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;